Blog

porta para ambientes pequenos

Porta para ambientes pequenos: qual o melhor modelo?

Uma porta para ambientes pequenos é uma solução elegante e moderna para quem deseja driblar a falta de espaço característica das construções contemporâneas.

Leia mais
reforma da casa

Reforma da casa: planeje-se antes de começar e evite dor de cabeça!

Vai fazer a reforma da casa e não sabe por onde começar? Todo projeto de construção ou reforma, seja a renovação de toda uma casa ou uma pequena alteração em um banheiro, exige cuidados e muita dedicação.

Leia mais
tipo de dobradiça

Qual o tipo de dobradiça é o melhor para minha porta?

Quer saber qual tipo de dobradiça escolher para cada modelo de porta? Como você sabe, o bom funcionamento de portas e janelas depende da escolha de bons acessórios, capazes de as manter bem presas aos batentes e garantir o bom funcionamento do conjunto.

Leia mais
Decoração industrial

Decoração industrial: da porta aos detalhes, como criar um ambiente moderno e aconchegante

Com peças de aço e madeira de demolição, um ambiente que exibe uma decoração industrial é capaz de alcançar facilmente o equilíbrio estético. Isso ocorre porque um espaço que foca nesse estilo arquitetônico é, ao mesmo tempo, orgânico e geométrico, ousado e refinado, masculino e feminino.

Leia mais
Como escolher persianas

Como escolher persianas: 3 dicas essenciais

Não sabe como escolher persianas perfeitas para a sua casa? Podemos dizer que as persianas são importantes itens de decoração e têm a função de impedir a passagem do frio e do calor excessivo.

Leia mais
Porta preta

Porta preta: onde usar esse modelo elegante?

Quem disse que todas as portas de uma casa precisam ser brancas ou exibir diferentes tons de madeira? Saiba que a porta preta é a mais nova tendência de decoração e desponta como uma alternativa versátil e moderna para o seu projeto.

Leia mais
estilo folk

Estilo folk: como escolher portas para aderir a essa tendência?

É seguro dizer que o estilo folk desponta como uma forte tendência de design e decoração nos mais variados lugares do mundo. O estilo promove a autoexpressão ao incentivar o uso de objetos decorativos personalizados nos mais variados espaços da casa.

Leia mais
porta para banheiro

Porta para banheiro: 3 dicas para acertar na escolha

Descubra como escolher o material ideal de porta para banheiro e acerte no seu projeto de decoração ou reforma.

Leia mais
porta de correr interna

Porta de correr interna: 12 modelos para valorizar o ambiente

A porta de correr interna é uma solução arquitetônica elegante e funcional, capaz de conectar múltiplos espaços de um projeto. A porta de correr interna também pode ser usada para otimizar ambientes, criando salas multifuncionais. É um elemento arquitetônico capaz de oferecer praticidade e beleza, uma vez que seu design moderno permite que seja usada […]

Leia mais
ferragens para portas camarão

Como escolher as melhores ferragens para portas camarão?

Para um perfeito funcionamento, as ferragens para portas camarão devem ser escolhidas com muito cuidado.

Leia mais

Ligue para a gente 4830474047